terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pé na Jaca não, pé no engradado!!!

Olá meninas!!!

Ontem fui com a cara mais lavada do mundo para a balança!!
Já sabendo que o resultado ia ser terrível, pq este feriado acabou comigo!
Ou melhor eu acabei comigo!!
Bebi todos os dias, muito, e quando eu digo muito é um muito que vocês não imaginam!!!
Comer eu não comi muito não, pois não como quando bebo, mas sinceramente, só o AA pode me salvar!!!
Tenho que cuidar de mim, o duro é saber disso e mesmo assim encher a cara!!!
Daqui a pouco eu vou ter que mudar de Beijoka da Minhoka, pra beijoka da beudinha!!!
Mas não, vamos de novo encarar a semana com firmeza, tentando fugir da tentação!!!
E vamos lá ao peso , que apesar de eu já imaginar o que ela ia me dizer, ela ainda foi algumas graminhas generosa comigo!!!
Então vamos lá de 81,85 para 81,50 = -0,350gr!!
Que feio né meninas!!!??? Mas é bom estar por aqui compartilhando isso pq ai pelo menos eu fico com vergonha de desistir!
E então bora lá esquecer essa semana horrível e correr atrás do prejuízo!!!
Beijokas da Minhoka!

7 comentários:

  1. Melhor perder do que ganhar né rsrsr
    quando a gente gosta de uma coisa é dificil mesmo abrir mão, tira o pé da cana e se joga na sem álcool como é sem graça vc bebe menos
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Issso mesmo, não desiste, aiaiai! xD
    Daqui a pouco você aprende a controlar a bebida também!
    Espero que tenha uma boa terça!

    Beijaaao!

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle, recomeçar sempre que necessário, né?
    Vamos que vamos!!
    Linda terça!!
    Bjo
    http://deborasilvaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá recomeçar a gente consegue sim bjs

    ResponderExcluir
  5. Poderia ter sido melhor ne amiga, mas pelo menos eliminou e eh isso que importa. Vc sabe onde esta errando, com o tempo vai aprendendo que esses erros so t prejudicarao e isso ajudara a mante-la firme. beijos!

    ResponderExcluir
  6. Querida, pensa que poderia ser BEM pior, enquanto a gente ficar no negativo tá ótimo haha
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o nome do post! hehehee Super criativo!
    Passa pelo meu blog tbm! Tem post novo!
    glamour-em-alta.blogspot.com.br
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir