quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Força e Fé! Foto Antes e Depois

Olá meninas!

Parece que toda vez que resolvo tomar uma atitude na minha acontece algo pra me baquear!
Agora que estou totalmente focada na minha RA, meu irmão que mora em Rondonia sofreu um acidente de carro e a acompanhante dele está mal no hospital, e minha irmã também está com muitos problemas que não consigo ajudar a resolver!
Aí eu tenho vontade de que??? De comer até o mundo né!!!
Ontem fiquei tão nervosa q acho que não tomei nem um litro de água!
Então hj só estou rezando para ter força e fé!
Vou colocar aqui minha foto de quando fiz a gastroplastia, no dia 24/05/2004 com 140 quilos e depois de um ano com 55 quilos!! Assim quem sabe fico animada pra sair desses 84!!!
E a propósito, tem alguém destes blogs que é de Rondonia??
Beijokas da Minhoka!

5 comentários:

  1. oi michelle...adorei seu blog e vc é sua maior inspiração...com certeza vai chegar aonde quiser amiga...conte comigo nessa luta lindona!!! e estimo melhoras ao seu irmão!!!bjusssssss e firmeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, mocinha!
    Com força e foco vc chega lá facinho!
    Vi ali embaixo que vc gosta do Kundera. A insustentavel leveza do ser é um dos meus livros favoritos!
    Vou seguir vc!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle!!
    conta comigo!!!!
    também estou precisando dar um tombo na gordice!! vou add vc la no bloguito
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. A vida realmente tem altos e baixos, mas a nossa saúde também é importante! Temos que ter foco! Força pra nós! Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Parabens pelo blog, forca p vc.... Bjaoo

    ResponderExcluir